Palco da estreia do
“Hoje, o gramado está impossibilitado de receber jogos profissionais, amadores ou qualquer tipo de partida. A situação é realmente devastadora”, afirmou Britto.
Segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Feira, comandada por José Ronaldo, que tomou posse na última quarta-feira (1º), o Joia precisará passar por uma revitalização emergencial para receber a partida. Além do gramado, outras áreas do estádio demandam atenção, como a estrutura dos alambrados, iluminação, sistema elétrico e hidráulico, e áreas repletas de resíduos.
A empresa responsável pela manutenção do gramado garante que o local estará recuperado até o dia 12. A irrigação, os alambrados e os para-raios também estão entre os itens de maior urgência, segundo a Prefeitura.
“Ainda é prematuro falar sobre todas as melhorias necessárias, mas estamos priorizando o que é indispensável para garantir a segurança e a funcionalidade do estádio”, pontuou Emerson Britto.
Bahia vai com o Sub-20
O Bahia disputará as três primeiras rodadas do Campeonato Baiano com o time sub-20. Enquanto isso, o elenco profissional fará a pré-temporada na cidade de Girona, na Espanha.