Com o gol marcado nesse domingo (15) diante do
O camisa 9 tricolor não balançava as redes há 12 partidas. O último gol havia sido no dia 10 de julho, contra o Athletico-PR, fora de casa, pelo Brasileirão, quando a equipe treinada por Rogério Ceni venceu por 3 a 1.
“A gente vinha de uma oscilação e eliminação na Copa do Brasil que ninguém queria. Acontece o momento, fazia algumas partidas que não fazia gol, isso me incomodou bastante, mas nunca deixei de me dedicar e trabalhar. Triunfo dentro de casa importante dentro de casa com a nossa torcida”, disse Everaldo, em entrevista ao Premiere.
Em 2024, o atacante possui 10 gols e cinco assistências pelo Bahia. É o vice-artilheiro, estando atrás apenas de Thaciano, que marcou 14 vezes.
Dentro do G6
Próximo jogo
O Bahia agora terá praticamente uma semana inteira para descansar. O time voltará a campo apenas no próximo sábado (21), contra o Fortaleza, na Arena Castelão, às 21h (de Brasília), pela 27ª rodada do Brasileirão.
“Fortaleza é uma equipe que joga há muito tempo junto, entrosada, é um clássico do nordeste e vamos lá buscar o resultado porque nossa meta é a Libertadores e precisamos ganhar dentro e fora de casa”, projetou Everaldo.