Sem atuar há um mês, o atacante Ademir pode reforçar o
De acordo com o que divulgou o clube, o jogador participou normalmente do treino dessa quarta-feira (21), dia que marcou a reapresentação tricolor após a
Ademir estava com uma lesão na coxa. Sua última partida pelo Esquadrão foi no dia 21 de julho, na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, pelo Brasileirão. No total, ele desfalcou o time de Rogério Ceni por sete jogos.
O camisa 7 costuma ser um dos trunfos de Ceni nos segundos tempos das partidas. Em 2024, possui 39 jogos pelo Bahia, quatro gols e cinco assistências.
Possíveis desfalques
Apesar do retorno de Ademir, o Tricolor ainda tem algumas preocupações para o compromisso diante do Glorioso. O atacante Biel, o lateral-direito Gilberto e o volante Nicolás Acevedo seguem entregues ao departamento médico. A tendência é que os três não fiquem à disposição de Ceni.
Já o volante Rezende está em fase final de transição física. Nessa quarta, ele chegou a estar presente em parte do treino com o restante do grupo. Depois, deu continuidade ao processo de retorno aos gramados.
Treino do Bahia
O treino dessa quarta teve como foco um exercício técnico e tático em campo aberto, com regras de passes e finalizações. Rogério Ceni separou dois grupos para a atividade.
O elenco do Bahia volta ao CT Evaristo de Macedo nesta quinta-feira (22), às 10h30 (de Brasília). Neste momento, o clube ocupa a quinta posição do Brasileirão, com 38 pontos.