O goleiro Marcos Felipe, do
Nesta quarta (31), logo depois do
“Sabemos que são situações que a gente não quer passar, mas entendo perfeitamente. O torcedor quer o melhor para o seu time, não quer tomar gol no fim do jogo. Concordamos com a cobrança. Procuramos dar o nosso melhor. Às vezes não sai da maneira que esperamos”, pontuou, em entrevista na zona mista do Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).
Resultado na Copa do Brasil
Diante do Glorioso, o Bahia até saiu atrás, aos sete minutos do primeiro tempo, mas buscou o empate com Cauly, aos 46. O resultado deixa o confronto completamente aberto.
Agora, quem vencer o jogo de volta, que será disputado na Fonte Nova, avança. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. As equipes voltam a se encontrar no dia 7 de agosto, uma quarta-feira, às 19h (de Brasília) na Arena Fonte Nova, em Salvador.
“Nosso pensamento foi nos manter vivos na competição. Tentamos o melhor resultado possível para levar a decisão para nossa casa. Devido às circunstâncias, conseguimos o empate”, destacou Marcos Felipe.
Antes de encarar novamente o Glorioso, o Bahia voltará ao Rio de Janeiro para o compromisso diante do Fluminense, pela 21ª rodada da Série A. As equipes se enfrentam no próximo domingo (4), às 16h, no Maracanã.