Ouvindo...

Times

Ademir explica comemoração de golaço pelo Bahia e nega mágoa com o Atlético

Atacante fez valer a ‘Lei do Ex’ e marcou o gol de empate do Esquadrão com o Galo neste domingo (2), na Arena MRV, em jogo válido pelo Brasileirão

A “Lei do Ex” entrou em cena na tarde deste domingo (2) e o atacante Ademir marcou o gol que deu o empate ao Bahia contra o Atlético, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista na zona mista, o atacante celebrou o lance, explicou a comemoração (foto acima) e negou qualquer mágoa com o Galo.

“De jeito nenhum. A comemoração foi uma comemoração que eu já faço. Foi para os meus filhos, que me pediram. Zero mágoa, fui muito feliz aqui, tenho muitos amigos e sempre vou respeitar o time do Galo (...) Venho trabalhando para fazer o primeiro gol no Campeonato Brasileiro desde o início. Estava há um bom tempo sem fazer gol. Marcar um gol para mim é incrível”, disse.

O golaço de Ademir saiu aos 24 minutos do segundo tempo. Após receber de Estupiñan pela direita, o ex-Galo ajeitou para a perna esquerda e chutou no ângulo de Everson, sem qualquer chance para o goleiro alvinegro. O jogo terminou 1 a 1.

Esse foi o quarto tento do atacante na temporada. Ele não balançava as redes desde o dia 25 de fevereiro, contra a Juazeirense-BA, pela primeira fase do Campeonato Baiano.

O Esquadrão de Aço segue no topo da tabela de classificação da Série A. Agora com 14 pontos, é o vice-líder, atrás apenas do Flamengo. É importante lembrar que o Athletico-PR, que tem 13 pontos, ainda pode ultrapassar o Tricolor. O Furacão entra em campo nesta segunda (3), contra o Fortaleza, fora de casa.

“Um gostinho de triunfo para a gente. Vir aqui e sair com o empate é sempre importante. Temos que somar fora de casa. Vamos trabalhar esse restante de tempo que vamos ficar parados para aperfeiçoar o que erramos”, destacou Ademir.

O Bahia volta a campo no dia 13 de junho, uma quinta-feira, para enfrentar o Fortaleza, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). A partida é válida pela oitava rodada do Brasileirão.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais