Chateado com o gol da derrota para o São Paulo, sofrido nos acréscimos, o técnico Rogério Ceni entrou no gramado da Fonte Nova, na noite deste quarta-feira (30), para fazer uma cobrança pública aos atletas. O treinador contou o que conversou com o zagueiro Vitor Hugo nos minutos seguintes ao revés diante da torcida.
Nas imagens captadas do treinador, é possível ver o técnico do Bahia dando uma bronca nos jogadores. Entre eles, esteve o zagueiro Vitor Hugo, que levou uma encarada de Ceni.
“O Vitor Hugo, no intuito de vencer a partida, foi para o ataque e eu disse que tem determinados momentos do jogo tem que manter a posição. Sei que todo mundo quer vencer, o ponto na ausência do triunfo era muito importante”, explicou Ceni.
“Não fizemos grande jogo, primeiro tempo bem abaixo, melhoramos quando passamos para uma linha de quatro com Everaldo na frente, tivemos 15 minutos com boas oportunidades. Mas não podemos decidir por si só porque quer vencer a partida. Esse ponto amanhã amanheceríamos fora da zona de rebaixamento. Então, temos que proteger o ponto que tínhamos. Era para que ele tivesse mantido a posição. Coisas de jogo, do campo”, acrescentou o treinador.
Com o resultado desta noite, o Bahia se manteve com 41 pontos, estacionado na 17ª posição, na zona de rebaixamento. Se tivesse empatado, teria ultrapassado o Vasco, que soma 42, com o Esquadrão à frente pelo número de gols marcados.
O Bahia volta a jogar no próximo domingo (3), quando visitará o já rebaixado América, no Independência.