Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bahia encerra semana de treinos em preparação para enfrentar o Corinthians

Elenco tricolor treinou na manhã deste sábado (18), no CT Evaristo de Macedo

Com os dias livres para treinos devido às datas-Fifa, o Bahia encerrou, na manhã deste sábado (18), a semana de trabalho em preparação para o jogo contra o Corinthians, no próximo dia 24, em São Paulo. Sob calor, o Esquadrão realizou um trabalho tático, no CT Evaristo de Macedo.

Após um recreativo com a participação de todo o grupo, o técnico Rogério Ceni realizou um trabalho com meias e atacantes em uma atividade de triangulação. Paralelamente, os atletas da defesa fizeram um trabalho de posicionamento sob o comando do auxiliar Charles Hembert.

Um treino tático, no qual Ceni testou opções, finalizou os trabalhos do dia. Alguns jogadores ficaram no campo por mais tempo aprimorando finalização. O Bahia volta a treinar na segunda-feira (20), também no turno da manhã.

O Tricolor é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 38 pontos, um a mais que o Cruzeiro, que abre a zona da degola, com 37, e tem um jogo a menos. O Esquadrão se prepara para enfrentar o Corinthians, no próximo dia 24, em São Paulo. Rogério Ceni terá dois desfalques para a partida na Neo Química Arena: o atacante Everaldo e o zagueiro David Duarte, suspensos.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais