Com um longo intervalo de dez dias até o jogo contra o Internacional, o Bahia realizou, nesta quarta-feira (11), no CT Evaristo de Macedo, o segundo treino da semana de olho no duelo marcado para o dia 18, no Beira-Rio. Para a partida, o técnico Rogério Ceni vive a expectativa de poder voltar a contar com o meia Léo Cittadini.
O atleta de 29 anos ficou de fora dos últimos três jogos do Esquadrão. Recuperado de lesão, ele já iniciou o processo de transição física na semana passada e, inclusive, tinha o retorno previso para o jogo contra o Goiás.
Nesta manhã, Cittadini participou da primeira parte com bola e depois fez um trabalho físico especial. Ele esteve presente nas atividades física e técnica com o preparador físico Danilo Augusto.
Na segunda parte do treino geral, em um espaço pré-determinado pela comissão, o grupo foi dividido em dois times. Foram confrontos entre trios com a utilização de quatro traves pequenas. Na sequência, em campo aberto, o treinador Rogério Ceni orientou o elenco em uma atividade tática.
Por fim, meias e atacantes aprimoraram troca de passes e finalizações. Os defensores também ganharam uma atenção especial com o auxiliar Nelson Simões. O Esquadrão volta a treinar no CT será na manhã desta quinta-feira (12). O Bahia soma 28 pontos, na 15ª posição.