Um dos destaques do Bahia neste Brasileirão, o goleiro Marcos Felipe contou, nesta quarta-feira (13), um pouco dos bastidores da chegada do técnico Rogério Ceni ao clube. O atleta de 26 anos, que
“Ele passou uma mensagem que precisamos colocar o Bahia novamente no patamar que tem que estar. Ninguém está acomodado com a situação que estamos, nem ele. Ele quer voos mais altos e nós acreditamos que isso é possível e se Deus quiser, no final da temporada, vamos buscar uma vaga na Sul-Americana também”, afirmou.
Atualmente, o Bahia é o 16º colocado do Brasileirão, com 22 pontos. O Esquadrão jogou pela última vez há dez dias, quando empatou em casa com o Vasco.
“Jogamos contra adversários qualificados, que normalmente tem chances de gol também e graças a Deus tenho conseguido contribuir com defesas e espero dar continuidade a esse trabalho. Em relação ao professor Rogério Ceni, ele é uma referência nacional e mundial. Tem iniciado essa posição de treinador agora e esperamos colher bons frutos com ele aqui”, afirmou.
Para o jogo, Ceni não poderá contar com o zagueiro Victor Hugo, suspenso. Gabriel Xavier é o favorito para ocupar a vaga.