Sem Victor Hugo, suspenso pelo terceiro amarelo, o técnico Rogério Ceni tem a sua primeira dor de cabeça para tratar à frente do Bahia. No segundo dia de treinos, na manhã desta terça-feira (12), no CT Evaristo de Macedo, o comandante tricolor realizou um trabalho tático. E observou as possibilidades que têm para formar a equipe ideal visando o jogo contra o Coritiba.
Sem Victor Hugo, Ceni tem três opções para jogar ao lado de Kanu, nesta quinta-feira (14), no Couto Pereira: Gabriel Xavier, Raul Gustavo e Marcos Victor. Por último, ainda tem o zagueiro David Duarte, que regressa após um longo período para tratar uma lesão, e não deverá voltar como titular. Nesta manhã, inclusive, ele fez uma nova atividade técnica e física no campo 1, assim como o lateral direito André.
No trabalho, os atletas, após atividade na academia, foram para o campo 2. Lá, sob comando do preparador Danilo Augusto, eles fizeram uma atividade física e técnica em espaço reduzido. Após isso, o treinador Rogério Ceni entregou duas cores de coletes e comandou um longo treinamento tático em campo aberto.
Por fim, Rogério Ceni ainda realizou um treino daquilo que foi a sua especialidade como atleta: as cobranças de faltas. A última atividade do Esquadrão para o jogo contra o Coritiba será nesta quarta-feira (13) pela manhã.