Um dos principais reforços do Bahia na última janela de transferências, o atacante Rafael Ratão esbanjou confiança em dias melhores para a equipe tricolor. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (18), o atleta contratado junto ao Toulouse da França, afirmou que espera um Esquadrão mais forte a partir da abertura deste segundo turno.
O Bahia vem de uma derrota na última rodada diante do Atlético e volta a jogar no próximo domingo (20), às 16h (de Brasília), diante do Bragantino, na Arena Fonte Nova.
“É o trabalho. Não tem o que fazer. Tem qualidade, cria, mas falta um pouco mais de tranquilidade. Nós podemos marcar mais. O segundo turno será diferente, marcando mais gols e ganhando jogos. Acredito que vamos dar um salto nesse segundo turno”, afirmou.
O Bahia encerra a preparação para enfrentar o Bragantino na manhã deste sábado, no CT Evaristo de Macedo. O camisa 11 do Esquadrão ressaltou a importância do papel da torcida durante os 90 minutos.
“Torcida ajuda muito a gente como foi contra o América. Emoção muito boa de viver aquilo ali. O grito nos incentiva e sei que eles vão nos ajudar no domingo. Todos os jogos são complicados. O Bragantino tem jogadores jovens, com qualidade e intensidade alta. Mas em casa precisamos impor nosso jogo, buscar gol no começo, entrar ligado”, afirmou.
O Bahia é o 16º colocado do Brasileirão, com 18 pontos, enquanto a equipe paulista, está na 5ª posição, com 32.