Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Bahia no WhatsApp

Bahia realiza treino tático visando duelo contra o América

Esquadrão vive sequência de oito jogos sem triunfos e se prepara para duelo com o Coelho, no próximo domingo (6), na Arena Fonte Nova

Ademir, atacante do Bahia

Vivendo o seu pior momento na temporada, o Bahia passou por mais um dia de treinamentos, desta vez visando o duelo contra o América, no próximo domingo (6), às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. No trabalho desta quinta-feira (3), o técnico Renato Paiva comandou um trabalho tático com os jogadores.

O Esquadrão vive sequência de oito jogos sem triunfos. A equipe baiana só venceu uma das últimas 17 partidas disputadas - o que configura a pior sequência da história do clube neste recorte.

Nesta manhã, após um vídeo com informações sobre o adversário do final de semana, os atletas realizaram de um pré-treino na sala de musculação. O atacante Biel, ainda em recuperação de lesão, novamente fez treino físico e técnico especial em separado.

No campo 1, o grupo foi dividido em três equipes para realização de um treinamento técnico em espaço reduzido. A comissão técnica também orientou o elenco em um exercício tático.

O Bahia volta a treinar na manhã desta sexta-feira (4). O Esquadrão é o 17º colocado, na zona de rebaixamento, com 15 pontos conquistados.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.