Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Bahia no WhatsApp

Técnico do Bahia: ‘Nós e o América deveríamos ter mais pontos do que temos’

Renato Paiva falou sobre o jogo que terá pela frente contra o América, no próximo sábado (5)

Renato Paiva, técnico do Bahia

A rodada número 18 do Campeonato Brasileiro terá um duelo dos “desesperados”. Bahia e América, ambos na zona de rebaixamento, enfrentam-se no próximo sábado (5), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Para o técnico do Bahia, Renato Paiva, as duas equipes mereciam estar em melhores condições na competição.

“Vejo o América muito na linha do Bahia. Olho para o que o América joga e o pontos que têm não batem. Acho que a minha equipe é igual, para o que a minha equipe tem jogado ao longo deste campeonato, se ligarmos a qualidade de jogos, o volume dos números em todos os jogos com exceção dos gols, que deveríamos ter mais pontos do que aqueles que temos e o América é igual”, afirmou Renato Paiva.

“Ainda na semana passada, o América foi conquistar um ponto no Maracanã com o Flamengo, coisa que não é nada fácil. Será um jogo muito difícil, na Fonte Nova, com a nossa torcida extraordinária que vai nos ajudar outra vez. Eles valorizaram muito o nosso último jogo com o Corinthians, aquilo que fizemos, apesar de não termos ganho. Isso que eu quero: apoiem muito os jogadores”, disse Paiva, após o empate sem gols com o São Paulo, neste domingo (30), no Morumbi.

O ponto somado, entretanto, manteve o Bahia na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 15 pontos. A equipe não vence há oito jogos.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.