Poucas horas após
Everaldo atropelou um cavalo, teve o carro destruído e saiu praticamente ileso, com leves escoriações. “Ele foi submetido a exames médicos de praxe e foi liberado para participar das atividades”, comunicou o Bahia.
Assim, ele esteve com elenco tricolor se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, após dois dias de folga. A principal novidade do dia foi a presença do zagueiro Marcos Vitor, que voltou a treinar com os demais jogadores após lesão no joelho que o tirou de ação por dois meses.
Raul Gustavo, Matheus Bahia, Chávez, Yago, Jacaré, Biel e Ademir, que seguem se recuperando de suas respectivas lesões, fizeram trabalho na fisioterapia e na academia.
O técnico Renato Paiva comandou treinos técnicos e táticos no Campo 2 do CT, com atividades de trocas de passes e manutenção de posse de bola.
O elenco do Esquadrão volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (15), novamente no CT Evaristo de Macedo. O Bahia volta a jogar no próximo dia 21, contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Brasileirão.