Apesar de ter somado quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, ao perder por 2 a 0 para o Inter, neste domingo (28), no Beira-Rio, em Porto Alegre, o técnico Renato Paiva viu seu time superior ao adversário.
“O jogo é muito fácil de se explicar, é mais um capítulo da história desse campeonato em que o Bahia é melhor que o adversário, no defensivo e no ofensivo. É inegável que fomos a melhor equipe, menos no marcador. Resultados se fazem marcando gols, é claro, e nós não marcamos”, evidenciou o treinador.
O Bahia teve 56% de posse de bola contra 44% do Inter, de acordo com o portal de análises Footstats. E mesmo que tenha finalizado mais - nove contra sete do Colorado -, as duas únicas que os donos da casa mandaram no gol, foram convertidas no placar. Inter teve duas finalizações a gol, contra quatro do Bahia, defendidas por John.
“O Bahia nunca ganhou aqui (Beira-Rio), se não ganhou hoje, não sei quando vai voltar a ganhar. O vestiário está revoltado com o que fez e com o resultado. Para se ganhar precisa fazer gols e nós não fizemos. São cinco jogos sem vencer e muitos nós não merecemos perder”, contestou Renato Paiva.
O Bahia volta a campo nesta quarta-feira (31), quando recebe o Santos, em casa, para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.