Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Bahia no WhatsApp

Jogadores do Bahia admitem que entraram desligados contra o Santos

Na Vila Belmiro, visitantes levaram dois gols em menos de 15 minutos e depois não conseguiram reagir na derrota por 3 a 0

Jogadores do Bahia conversam com árbitro durante derrota para o Santos, na Vila Belmiro

Desligados. Assim que dois jogadores do Bahia definiram como o Bahia entrou em campo para enfrentar o Santos, na noite desta quarta-feira (10), na Vila Belmiro.

Com 14 minutos a equipe paulista já vencia por 2 a 0 -- o jogo terminou 3 a 0, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Entramos desligados e eles estavam mais ligados. Acho que esse foi o problema, erramos muito ali naquele começo, saíram os gols e desestabilizou”, disse o atacante Ademir.

Para o meia Thaciano, o time fez tudo ao contrário do que realizou na última partida, vitória de 3 a 1 no domingo sobre o Coritiba, em Salvador.

“Não repetimos nada do jogo passado, posse de bola, intensidade. Foram dois gols rápidos e não tivemos reação. É descansar porque já tem jogo no sábado”, disse Thaciano.

O próximo confronto do Bahia será no sábado (13), contra o Flamengo, na Arena Fonte Nova lotada -- todos os ingressos já foram vendidos.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.