Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Ex-Botafogo, Luiz Henrique revela ligação de Hulk e explica ‘treta’ com Atlético

Luiz Henrique, destaque do Zenit-RUS, revelou ter conversado com Hulk sobre como era o futebol na Rússia

Luiz Henrique celebra título de campeão brasileiro pelo Botafogo

Ex-atacante do Botafogo, Luiz Henrique revelou nessa quinta-feira (12) ter recebido ligação de Hulk, do Atlético, antes de acertar com o Zenit-RUS. O ponta-direita teve ‘entrevero’ com o craque do Galo no ano passado, em duelo pelo Campeonato Brasileiro, mas disse que fez as pazes e não carrega mágoas da situação.

“Com o Hulk, sim, fiz as pazes. O Hulk é meu parceiro. Quando eu fui para o Zenit, ele ligou e falou: ‘Pode ir tranquilo. Lá é muito bom. Você vai gostar muito’. Estamos amigos já, está tudo tranquilo”, contou o ex-botafoguense, que recebeu conselhos de Hulk, um dos maiores ídolos do Zenit-RUS neste século.

Apesar da boa relação atual, os dois já trocaram farpas e xingamentos quando Luiz Henrique ainda defendia as cores do Botafogo. Pouco antes dos clubes se enfrentarem na final da Copa Libertadores, os ânimos se exaltaram em empate por 0 a 0 pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Diversos jogadores deixaram o campo do Independência alegando que Luiz Henrique chamou o Atlético de “time de merda”. Hulk, então, contestou o atacante, citou sua fase na Seleção Brasileira e pediu mais humildade ao adversário. Já em participação nessa quinta (12) no ‘PodPah’, o ponta do Zenit-RUS deu sua versão do caso.

“Estava jogando e acabou o primeiro tempo. Aí falei para o goleiro deles: ‘Caraca, o time de vocês faz muita cera. Vamos jogar’. Aí o moleque falou outra coisa para o Hulk. Falou que ‘o nosso time é muito ruim, que o time era um m****’. O cara foi e falou para o Hulk, que falou comigo. Mas depois, a gente conversou, ficou tranquilo”, disse.

Leia também

Luiz Henrique ainda foi expulso depois do apito final ao jogar uma garrafa em um segurança que trabalhava no Independência. Três dias depois, em entrevista à TV Globo, atacante apareceu publicamente para pedir desculpas a Hulk e rasgou elogios a carreira do atacante atleticano.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.