Ex-atacante do Botafogo, Luiz Henrique revelou nessa quinta-feira (12) ter recebido ligação de Hulk, do Atlético, antes de acertar com o Zenit-RUS. O ponta-direita
“Com o Hulk, sim, fiz as pazes. O Hulk é meu parceiro. Quando eu fui para o Zenit, ele ligou e falou: ‘Pode ir tranquilo. Lá é muito bom. Você vai gostar muito’. Estamos amigos já, está tudo tranquilo”, contou o ex-botafoguense, que recebeu conselhos de Hulk, um dos maiores ídolos do Zenit-RUS neste século.
Apesar da boa relação atual, os dois já trocaram farpas e xingamentos quando Luiz Henrique ainda defendia as cores do Botafogo. Pouco antes dos clubes se enfrentarem na final da Copa Libertadores, os ânimos se exaltaram em empate por 0 a 0 pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Diversos jogadores deixaram o campo do Independência alegando que Luiz Henrique chamou o Atlético de “time de merda”. Hulk, então,
“Estava jogando e acabou o primeiro tempo. Aí falei para o goleiro deles: ‘Caraca, o time de vocês faz muita cera. Vamos jogar’. Aí o moleque falou outra coisa para o Hulk. Falou que ‘o nosso time é muito ruim, que o time era um m****’. O cara foi e falou para o Hulk, que falou comigo. Mas depois, a gente conversou, ficou tranquilo”, disse.
Luiz Henrique ainda foi expulso depois do apito final ao jogar uma garrafa em um segurança que trabalhava no Independência. Três dias depois, em entrevista à TV Globo, atacante apareceu publicamente para pedir desculpas a Hulk e rasgou elogios a carreira do atacante atleticano.