Agora no rádio...

Programa Acir Antão

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas
Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

De saída para o Fortaleza, Deyverson chora ao se despedir de elenco do Atlético; assista

Jogador apareceu com lágrimas nos olhos nas redes sociais de Gustavo Scarpa

Gustavo Scarpa foi às redes sociais para se despedir de Deyverson, novo reforço do Fortaleza

O atacante Deyverson, de saída do Atlético rumo ao Fortaleza, já começou a se despedir de seus companheiros na Cidade do Galo. Nesta quinta-feira (27), parte do momento foi filmado pelo meio-campista Gustavo Scarpa, que filmou o atacante chorando, possivelmente após a despedida.

No vídeo, publicado no Instagram do camisa 10 alvinegro, o atacante aparece com lágrimas nos olhos, mas sorrindo. “Vai com Deus e se cuida cara, a gente se encontra, tá bom?’, disse Scarpa ao camisa 9, que agradeceu pelo carinho.

Deyverson será o novo reforço do Fortaleza para o restante da temporada. Segundo apuração da Itatiaia, para contar com o jogador, o Leão do Pici irá desembolsar cerca de R$8 milhões.

Além disso, o clube cearense também irá promover um aumento salarial ao atacante, fator que ‘seduziu’ Deyverson durante as negociações. A assinatura do vínculo deve acontecer nesta sexta-feira (28).

Deyverson

Deyverson tem 33 jogos disputados pelo Atlético. Foram oito gols marcados e duas assistências. O jogador chegou ao Atlético em agosto de 2024, vindo do Cuiabá. Para contratar o atacante, o Galo desembolsou cerca de R$4,5 milhões.

Leia também

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).