Autor de um dos quatro gols do Atlético na goleada por 4 a 0 sobre o Sub-20 do Coimbra FC Porto, em jogo-treino realizado neste sábado (22) na Cidade do Galo, o atacante Deyverson seguem com futuro indefinido no clube.
Com contrato até dezembro, o jogador de 33 anos recebeu proposta considerada “tentadora” do Fortaleza. O interesse do Leão do Pici, inclusive, já foi confirmado pelos dois clubes.
Após a atividade no Centro de Treinamentos, o técnico Cuca conversou com os jornalistas presentes e foi perguntado sobre a situação do camisa 9.
“Aqui está tudo normal. Mas quem comanda isso é a diretoria e eles sabem o que devem fazer e o que não devem. Este assunto é com eles”, ponderou o comandante de 61 anos.
Diretor também se posicionou
Na última quinta-feira (20), o diretor de futebol Victor Bagy também falou sobre a situação do “homem das piscadinhas”. Para ele, um ativo importante para o Galo.
A gente tem que ter muita tranquilidade para conduzir uma situação como essa. O Deyverson é um jogador importante, um jogador que chegou com protagonismo que talvez muita gente não esperasse, surpreendentemente. Foi um jogador que nos colocou em uma final de Libertadores, fazendo quatro gols decisivos. É um jogador que temos que tratar com bastante atenção e bastante carinho”, disse Bagy durante participação no Charla Podcast.
Ainda conforme o diretor de futebol, existem cláusulas no contrato do atacante que permitem estender o contrato no Galo. E isso não é descartado neste momento, mesmo com o jogador dando sinal verde aos nordestinos.
“Não é simplesmente porque existe uma proposta que nós temos que sair negociando. Tem contrato até o final do ano. Foi feito um contrato, existem alguns gatilhos que também podem dar uma renovação para a próxima temporada. Tem que ser analisado com calma”, destacou.