Nessa sexta-feira (6), o lateral Guilherme Arana, do Atlético, precisou ser substituído após reclamar de dores durante o jogo da Seleção Brasileira contra o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, em Curitiba. Entretanto, segundo a assessoria do jogador, ele não é uma preocupação para o Atlético.
Aos 28 minutos do segundo tempo, após um ataque do Equador, Arana caiu sozinho em campo. O lateral atleticano reclamou de dores no lado direito do quadril. Ele foi atendido, dentro de campo, por Rodrigo Lasmar, médico do Atlético e da Seleção. A partida foi realizada no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Conforme apurado pela Itatiaia, Arana sofreu apenas com um desconforto. Segundo a assessoria do atleta, ele não é uma preocupação.
A Itatiaia tentou contato com Rodrigo Lasmar. Essa matéria será atualizada quando o médico ou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se posicionar.
O próximo compromisso de Arana pela Seleção Brasileira é na terça-feira (10), às 21h30, contra o Paraguai, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Já o próximo jogo do Atlético é na quinta-feira (12), às 21h45, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Alvinegro enfrenta o São Paulo pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.