Formado nas categorias de base do
O número poderá ser atingido pelo atleta de 23 anos na próxima semana. Isto acontecerá caso ele seja acionado pelo técnico Gabriel Milito no confronto contra o São Paulo, marcado para quinta-feira (12), na Arena MRV. A partir das 21h45, as equipes se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, disputada na capital paulista, o Galo venceu por 1 a 0, com gol de Rodrigo Battaglia.
Natural de Tumiritinga, no Vale do Rio Doce, o prata da casa esteve em campo na virada sobre o Grêmio. Acionado no segundo tempo da partida na Arena do Tricolor Gaúcho, ele ajudou na vitória por 3 a 2, em duelo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"É a cara do Galo. Foi um jogo difícil, como sabíamos que seria. Lutamos até o fim e conseguimos este placar imenso fora de casa. Entramos meio desligados, tomamos dois gols com um jogador a mais. O treinador conversou no intervalo, mudou a formação e deu no que deu. Viramos o jogo e agora vamos curtir a folguinha mais tranquilos”, destacou o camisa 44.
Ele foi acionado pelo treinador argentino aos 21 minutos do segundo tempo, na vaga de Bernard.
Rubens pelo Atlético
- 99 jogos
- 5 gols marcados
- 51 vitórias
- 27 empates
- 21 derrotas
Em 2024
- 16 jogos
- 2 gols marcados