Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Escalação do Atlético: em estreia, Domínguez deve dar sequência à equipe de interino

Treinador argentino estreia pelo Galo contra o América, no domingo (1º), às 18h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte

Eduardo Domínguez, treinador do Atlético

O Atlético visita o América, no domingo (1º), às 18h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Na ida, as equipes empataram por 1 a 1, na Arena MRV. Uma nova igualdade no marcador leva a decisão pela vaga para a final para os pênaltis. O vencedor do clássico no tempo regulamentar garante classificação para a final.

O duelo marca a estreia do argentino Eduardo Domínguez, treinador que chegou ao clube nesta semana e assume vaga deixada por Jorge Sampaoli.

Apesar da derrota recente por 2 a 1 para o Grêmio, no último jogo de Lucas Gonçalves, técnico interino do Galo, à frente do time, a tendência é que o 11 inicial do Atlético diante do América não fuja do que entrou em campo contra o Tricolor Gaúcho.

“No princípio, não vamos solucionar as coisas de um dia para o outro. Com dois dias de trabalho e com os que jogaram em Porto Alegre. Hoje (sexta-feira), treinamos uma parte, amanhã (sábado) outra parte e já se joga. É muito difícil que se veja uma mudança muito grande”, disse Domínguez em entrevista de apresentação, nessa sexta-feira (27).

Leia também

Provável escalação do Atlético

Everson; Natanael (Preciado), Ruan, Vitor Hugo e Renan Lodi; Maycon, Alan Franco e Victor Hugo; Dudu (Cuello), Gustavo Scarpa e Hulk. Técnico: Eduardo Domínguez.

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.

Ouvindo...