Ouvindo...

Times

Nasce filha de Hulk, do Atlético, nos Estados Unidos

Atacante do Galo está nos EUA, onde acompanhou o nascimento de Aisha neste sábado (22); criança é a 5ª filha do jogador

O atacante Hulk, do Atlético, foi pai pela quinta vez. Neste sábado (22), nasceu Aisha, segunda filha do jogador com Camila ngelo, nos Estados Unidos.

Leia também

Camila já estava nos Estados Unidos há alguns dias, enquanto Hulk chegou nas últimas horas para acompanhar a esposa. Os outros filhos do atacante do Galo também estão em Miami, na Flórida, onde o jogador tem uma casa.

Hulk e Camila são pais de Zaya, de um ano. No fim de dezembro de 2023, eles confirmaram que estavam esperando outra criança; e em janeiro, anunciaram o sexo e nome da filha Aisha.

Além de Zaya e Aisha, Hulk é pai de Ian, de 14 anos; Tiago, de 12 anos; e Alice, de 9 anos, todos frutos do primeiro casamento do jogador, com a ex-esposa Iran ngelo.

Pelo nascimento da filha, Hulk já seria desfalque certo do Atlético na partida deste domingo (23) contra o Fortaleza, na Arena MRV, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Após acompanhar a família, o jogador deve voltar ao Brasil na segunda-feira (24).

A expectativa é que o camisa 7 seja novidade no time que enfrenta o Internacional na quarta-feira (26) em Criciúma, no interior de Santa Catarina, também pela Série A. Vale lembrar que o Colorado está jogando longe de Porto Alegre em decorrência das fortes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais