O meia Bruninho, de 24 anos, foi emprestado novamente pelo
O Galo emprestou Bruninho ao Ceará no início da temporada, até o fim de 2024, e renovou com ele até dezembro de 2026. O clube cearense receberá uma compensação financeira por liberar Bruninho antes do final do acordo de empréstimo.
O bom rendimento do atleta no Guarani na Série B do ano passado despertou o interesse do Vozão, que pelo segundo ano seguido está jogando a Segunda Divisão nacional.
Mas o jogador não ganhou espaço no time. Ele fez apenas 13 partidas na temporada. No confronto contra o CRB na Arena Castelão, em Fortaleza, na eliminação do Ceará na Copa do Brasil, em 23 de maio, Bruninho entrou no segundo tempo e quando encostava na bola era vaiado.
Ele saiu de campo irritado e não cumprimentou o companheiro Facundo Barceló, imagem que viralizou nas redes sociais. No dia seguinte ele se desculpou via redes sociais.
Bruninho é cria do Atlético, se profissionalizou em 2018, mas depois começou uma série de empréstimos: Sport, Confiança, Juventude, CRB, Guarani, Ceará e agora o Boavista, que disputa a elite do futebol português.