Ouvindo...

Times

Atlético negocia empréstimo de meia ao futebol português; veja detalhes

Bruninho está cedido ao Ceará, mas não tem sido relacionado e pode ir para o Boavista, de Portugal

O meia Bruninho, de 24 anos, pode ser emprestado novamente pelo Atlético. Há negociação para que ele vá jogar no Boavista, de Portugal. Hoje o jogador está emprestado ao Ceará, mas não tem sido aproveitado pelo técnico Vágner Mancini. Falta o aval do do clube cearense para o negócio andar, mas essa liberação deve ocorrer.

A informação foi revelada pela rádio O Povo/CBN e confirmada pela Itatiaia. O Galo emprestou Bruninho ao Ceará no início da temporada, até o fim de 2024, e renovou com ele até dezembro de 2026.

O bom rendimento do atleta no Guarani na Série B do ano passado despertou o interesse do Vozão, que pelo segundo ano seguido está jogando a Segunda Divisão nacional.

Mas o jogador não ganhou espaço no time. Ele fez apenas 13 partidas na temporada. No confronto contra o CRB na Arena Castelão, em Fortaleza, na eliminação do Ceará na Copa do Brasil, em 23 de maio, Bruninho entrou no segundo tempo e quando encostava na bola era vaiado.

Ele saiu de campo irritado e não cumprimentou o companheiro Facundo Barceló, imagem que viralizou nas redes sociais. No dia seguinte ele se desculpou via redes sociais.

Mancini disse não saber o motivo das vaias direcionadas a Bruninho, que acabou perdendo ainda mais espaço. No último jogo do Vozão, na segunda-feira (10), contra o Vila Nova, em Goiânia, ele nem foi relacionado.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais