A manhã desta segunda-feira (14) começou com entrevista do diretor-executivo Rodrigo Caetano, no
Após completar 18 anos, o prata da casa foi negociado com o Grupo City e, em breve, deve deixar o alvinegro. Contudo, neste momento, Caetano não oficializa a saída e prefere o anúncio vindo da outra parte. A negociação deve girar entorno dos R$ 40 milhões.
“Gostaria de poder responder na totalidade, mas não posso ainda. Todos já sabem da negociação existente, porém, cmo funciona no futebol, a oficialização é feita pelo clube que compra. Posteriormente, o clube que vence esclarece as condições. Vamos ter que esperar. O que posso dizer é que ele é um menino muito talentoso, que gosta de trabalhar. Querido por todos aqui. Por conta das necessidades que são gerais do futebol brasileiro, a gente vê joias assim tendo que sair precocemente. Tomara a Deus que eu ainda esteja no futebol no dia que possamos manter esses talentos no futebol brasileiro”, destacou Caetano.
“Se concretizada e no momento certo que o clube comprador oficializar, claro que a gente tentará uma permanência por mais tempo. Mas não depende mais da gente e no momento certo o clube lá oficializa essa transferência”, foi além.