Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Próximo de deixar o Atlético, Hyoran curte férias 'à la Medina’

O meio-campista de 30 anos tem vínculo com o clube até 31/12 e não seguirá na Cidade do Galo

hyoran atlético

Mais longe do Atlético, Hyoran curte as férias surfando

Instagram/Reprodução

O meia Hyoran curte os primeiros dias de férias com a família e, além do talento dentro das quatro linhas, também esbanja intimidade com a prancha. No estilo à la Medina, o jogador de 30 anos postou foto nas redes sociais, surfando com o filho Isaac.

Com o vínculo no Atlético se encerrando no último dia de dezembro, o meio-campista sabe que não está nos planos de comissão técnica e diretoria para a próxima temporada. Com isso, em 2024 ele defenderá outro clube.

Pouco aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, ele não atua desde 09 de agosto, no empate sem gol com o Palmeiras, que eliminou o Alvinegro nas oitavas de final da Copa Libertadores.

Contratado em 2020, junto ao Alviverde Paulista, o meio-campista foi emprestado ao Red Bull Bragantino na temporada passada. Acionado de volta em 2023, ele participou de 35 partidas, mas não se firmou como titular. O contrato do meio-campista se encerra no último dia deste mês.

hyoran

Hyoran curte férias enquanto planeja 2024 fora do Atlético

Instagram/Reprodução

“Em relação ao Hyoran, não vou falar primeiro em público a decisão tomada pela diretoria antes de falar com ele. Primeiro, quero fazer uma ressalva: o Hyoran, em muitas oportunidades, até foi subestimado, não foi dado seu devido valor”, disse o diretor-executivo Rodrigo Caetano.

“Ele foi campeão conosco, ele é um garoto espetacular, um grande profissional. Se por ventura ele não ficar no Galo, o clube para o qual ele for vai estar muito bem servido, dentro e fora de campo. Eu gostaria de ter trabalhado com mais perfis como o do Hyoran”, foi além.

Números de Hyoran pelo Atlético:

  • Jogos: 115
  • Gols: 16
  • Títulos: 5 (Mineiro 2020, 21 e 2023); Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil (2021)
  • Vitórias: 65
  • Empates: 28
  • Derrotas: 22
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais