Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Campeões elegem jogadores do Atlético como melhores rivais no Brasileiro

Murilo e Piquerez votaram em destaques do Galo como adversários mais complicados de enfrentar

Campeões brasileiros pelo Palmeiras, o zagueiro Murilo e o lateral-esquerdo Piquerez elegeram Hulk e Paulinho do Atlético, respectivamente, como os melhores adversários enfrentados na Série A deste ano.

A resposta dos palmeirenses foi dada em uma enquete promovida pelo influencer Fred durante a premiação Bola de Prata, da ESPN, nesta quinta-feira (7).

O zagueiro Murilo, destaque na campanha vitoriosa do Palmeiras, foi um dos primeiros a votar e escolheu Hulk como adversário mais difícil de se enfrentar.

Logo depois, Piquerez escolheu Paulinho, do Atlético. “O Paulinho estava em um nível foda esse ano e acho que foi um dos mais eficientes”, disse.

O mais votado entre os participantes foi Luis Suárez, destaque do Grêmio. O uruguaio foi eleito o craque da competição no prêmio Bola de Prata.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais