A entrevista coletiva concedida pelo atacante Hulk nessa terça-feira (5), antes da viagem a Salvador para o último jogo na temporada, gerou preocupação no torcedor do Atlético. Esquivando das perguntas sobre futuro no clube, o camisa 7 deixou em aberto a permanência. ‘O futuro, vamos falar no futuro’, foi uma das frases do paraibano em resposta aos jornalistas.
Nesta quarta (6), logo após a goleada sofrida para o Bahia, por 4 a 1, o diretor-executivo Rodrigo Caetano foi aos microfones para fazer balanço da temporada, e acabou questionado sobre a incerteza sobre o “fico” ou “adeus” do grande ídolo da torcida.
“Na minha opinião, ele não vai sair. Não tivemos nenhuma proposta. Ele tem contrato de mais um ano e está feliz. Queremos que ele fique; é o que nós controlamos. Mas o mercado se mexe”, destacou o dirigente.
“Pela relação que temos com o Hulk, se tivesse alguma proposta, ele nos procuraria. Extremamente identificado, sofre quando não ganha e se dedica 100% ao clube. Em momento algum manifestou desejo de sair. Espero que ele esteja no próximo ano, como neste: decisivo, líder, competitivo e a grande estrela da companhia, puxando os demais”, foi além.
Férias
Os jogadores do Galo entram de férias e se reapresentam na Cidade do Galo em 8 de janeiro. Em 2024, o time terá pela frente Estadual, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.