Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Eufórico, Caixa exalta goleada do Atlético sobre o Flamengo: ‘Gigante’

Galo goleou o Fla no Maracanã, no Rio de Janeiro, em confronto direto na briga pelo título brasileiro

Narrador da Itatiaia, Mário Henrique Caixa foi só alegria e euforia após a goleada do Atlético por 3 a 0 sobre o Flamengo na noite desta quarta-feira (29), pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro goleou o rival direto na briga pelo título fora de casa, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Atlético venceu com gols do atacante Paulinho e dos meio-campistas Edenilson e Rubens. Para Caixa, a goleada é um “credenciamento perfeito” para o título brasileiro em 2023.

“O Galo vem aqui, faz 3 a 0 com muita autoridade, com muita responsabilidade, fazendo um grande jogo, um jogo perfeito, um jogo sensacional, eu não tenho a mínima ideia em quem vou votar melhor em campo, porque votaria nos 11, e no Felipão também, que deu nó no Tite. Que vitória sensacional, que vitória esmagadora, que vitória gigante, que credenciamento perfeito para o título de 2023”, iniciou.

“Eu acredito, meu Galão querido, é por isso que o nosso time é imortal. Que vitória sensacional, 3 a 0, não deixou o Flamengo jogar, não deixou o Flamengo respirar, o Flamengo foi embora sem saber para que rumo seguir. Que vitória sensacional do meu Galão querido, como eu te amo”, completou o narrador.

O Atlético começou a rodada como quarto colocado, com 60 pontos, a três do vice-líder Flamengo e do líder Palmeiras. “Que arrancada sensacional para a Libertadores, que arrancada sensacional quem sabe para o título, para o Papai Noel chegar recheado de presentes para a massa atleticana. Obrigado, meu Deus do céu, por esta noite aqui no Maracanã!”, finalizou o narrador.

O Atlético voltará a campo no sábado (2), às 21h. O Galo receberá o Mineirão, em Belo Horizonte, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão. O Tricolor Paulista começou a 36ª rodada na décima posição, com 47 pontos.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais