Ouvindo...

Times

Atlético anuncia renovação de contrato de Guilherme Arana até 2027

Lateral-esquerdo, ídolo do Galo, teve vínculo ampliado com o clube alvinegro

O Atlético anunciou, na tarde desta quinta-feira, a renovação de contrato do lateral-esquerdo Guilherme Arana. Ídolo da torcida alvinegra, o jogador de 26 anos assinou novo vínculo até o fim de 2027.

“A história segue sendo escrita! O #Galo renovou o contrato do lateral Guilherme Arana, ídolo do Clube, até dezembro de 2027. Que você siga honrando a camisa e trazendo conquistas para a Massa, craque!”, escreveu o Atlético nas redes sociais.

Guilherme Arana tinha contrato com o Atlético até o fim de 2024. O jogador recebeu sondagens nas últimas semanas, mas revelou que não tinha a intenção de deixar o Galo.

O lateral-esquerdo chegou ao Atlético em 2020 e se firmou como titular da equipe. Pelo Galo, ele chegou à Seleção Brasileira e ficou perto de disputar a última Copa do Mundo, mas ficou fora da lista por causa de uma grave lesão.

Com a camisa do Galo, Arana tem 164 jogos disputados. São 14 gols marcados e 25 assistências. O lateral-esquerdo conquistou sete títulos pelo Alvinegro: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e quatro estaduais (2020, 2021, 2022 e 2023).

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais