Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Arana, do Atlético, joga por 22 minutos em derrota da Seleção; veja data de retorno

Lateral-esquerdo entrou em campo pouco antes do segundo gol do Uruguai em Montevidéu

Guilherme Arana jogou pouco na derrota da Seleção Brasileira

O lateral-esquerdo do Atlético, Guilherme Arana, atuou por 22 minutos na derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai, por 2 a 0, pela 4ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Arana iniciou a partida no banco de reservas e foi acionado aos 28 minutos do segundo tempo na vaga de Carlos Augusto. Pouco depois, a Seleção Brasileira sofreu o segundo gol, marcado por De La Cruz.

Agora, Arana voltará ao Brasil para defender o Atlético no Campeonato Brasileiro. O jogador vai deixar Montevidéu com a Seleção Brasileira às 2h (horário de Brasília). O voo da equipe terá escala em São Paulo, onde o lateral-esquerdo ficará, e depois vai para o Rio de Janeiro.

O Atlético chegará a São Paulo nesta quarta-feira (18). O Galo visitará o Palmeiras na quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.