O Atlético visita o Palmeiras às 21h30 desta quarta-feira (9), no Allianz Parque, em São Paulo, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A Itatiaia transmite o duelo no rádio (95.7 FM e 610 AM, para Belo Horizonte e Região Metropolitana), com imagens da jornada esportiva no YouTube - assista abaixo.
Narrador da Itatiaia, Mário Henrique Caixa vai abrir os trabalhos, às 20h. João Vitor Cirilo será o âncora e fará o plantão da jornada esportiva.
Leo Figueiredo será o comentarista, e Edu Panzi participará da abertura e do encerramento. Cláudio Rezende e Rubens Júnior farão as reportagens.
Márcio Rezende de Freitas será o analista de arbitragem. Henrique André e Mateus Pinheiro serão os repórteres do digital.