O meia Patrcik detalhou o que é necessário para o
“Nos três últimos jogos, os goleiros foram eleitos os melhores em campo, e isso diz que eles tiveram que fazer defesas difíceis, tiveram que se destacar. Mas acho que falta sorte, um pouco mais de competência, e mais capricho no último terço para poder reencontrar o caminho do gol e construir vitória. Acho que estamos no caminho certo”, afirmou.
Nesses três jogos citado pelo meia, o Atlético não venceu. Foram duas derrotas e um empate, com apenas dois gols marcados. Nesta quarta-feira (26), o desafio é pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, diante do Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul.
O técnico adversário Rogério Zimmermann
“Nosso estilo de jogo está desenhado, e acho que o Coudet não vai pedir diferente. Não posso dizer que ‘amassamos os adversários’ porque tem que mostrar um pouco de respeito, mas foram jogos em que a gente se destacou ofensivamente, só que infelizmente não conseguiu vencer. Temos que manter a mesma postura, ir em busca da vitória independente de jogar em casa ou fora. Vamos brigar pela vitória e trabalhar para trazer a classificação”, completou.