Nesta terça-feira (25), uma mulher se tornará a mais nova milionária no país, repetindo o feito da atleticana Fernanda Keulla em 2013. Em sua 23ª edição, o reality Big Brother Brasil oferece como prêmio R$ 2,88 milhões, o maior da história. No dia seguinte, no Sul do país, quem poderá faturar bolada semelhante é o Galo, caso avance às oitavas de final da Copa do Brasil.
Usando termos do programa sucesso em audiência, podemos dizer que o Alvinegro se encontra no “paredão”, principalmente pelo início ruim no Campeonato Brasileiro e na fase de grupos da Libertadores. Pressionado, o time comandado por Eduardo Coudet vive maratona de jogos (nove só em abril), semelhante às provas de resistência do BBB.
Líder absoluto e campeão no Estadual, o Atlético terá como desafiante um adversário teoricamente mais fraco e de investimento bem inferior, mas que contará com a presença em massa de seu público. Cerca de 8 mil pessoas estarão presentes ao Bento Freitas nesta quarta (26).
Vencedor no primeiro confronto, em Belo Horizonte, os mineiros levam vantagem mínima para o Sul do país, de olho nos R$ 3,3 milhões e na manutenção do sonho de serem tricampeões do torneio. Ao contrário do reality, no qual o resultado é definido por votação popular, a vaga nas oitavas será decidida dentro de campo e dependerá da inspiração de Hulk e companhia.