Ainda sem conseguir se tornar um destaque do Atlético desde que chegou ao clube, Pavón vem dando indícios de quee se tornar uma peça importante para Eduardo Coudet nesta temporada. Nas últimas quatro partidas em que estava disponível, ele só não foi titular contra o Brasil de Pelotas, quando o treinador poupou alguns atletas.
Demonstrando disposição física e velocidade pelo lado do campo, o argentino teve boas atuações na final do Campeonato Mineiro contra o América e também esteve entre os 11 iniciais contra o Vasco. A partir de agora, ele também pode atuar na Copa Libertadores.
O atacante comemorou o fim da punição da Conmebol. Ele estava afastado dos jogos válidos pela competição internacional pela briga contra jogadores do Atlético enquanto ainda defendia o Boca Juniors, em 2021.
“Estou muito feliz que acabou a suspensão. Estava esperando muito por esse momento para poder ajudar as equipes e meus companheiros. Vou tentar fazer o melhor para que tudo saia bem dentro do campo”, disse nesta sexta-feira (21)
Seguindo a mesma linha adotada por Eduardo Coudet e outros atletas do elenco, Pavón elogiou as atuações do Galo nos últimos jogos.
“Acho que a equipe está muito bem. Estamos concentrados, jogando bem. Não estamos com muita sorte. A gente chega muito (no ataque) e não estamos conseguindo converter”, concluiu.
Com a grave lesão de Pedrinho, Pavón deve ganhar ainda mais espaço nos próximos jogos do Atlético.