Mantido no cargo pela diretoria do Atlético, o técnico Eduardo Coudet concede entrevista na Cidade do Galo para falar sobre as polêmicas declarações dadas nessa quinta-feira, no Mineirão, após a derrota por 1 a 0 para o Libertad pela estreia no Grupo G da Copa Libertadores.
Siga, ao vivo, a entrevista de Coudet na Cidade do Galo:
Irritado pela derrota e por ter sido atingido por um copo de cerveja, atirado por um torcedor, Coudet se mostrou inconformado com as cobranças no clube e fez duras críticas à diretoria. No entendimento do argentino, a cúpula alvinegra não cumpriu promessas acerca da montagem do elenco para as disputas da Copa Libertadores, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.
No entendimento do treinador, o elenco do Galo é “curto” e não tem peças suficientes para disputar as três principais competições de 2023.
Nesta sexta-feira (7), Coudet se reuniu com o presidente Sérgio Coelho na Cidade do Galo e acabou mantido no cargo. Também participaram da conversa o diretor de futebol Rodrigo Caetano e Ricardo Guimarães, um dos investidores do clube.