O
O que mais incomodou o treinador atleticano foi um copo de cerveja arremessado em sua direção. Coudet ficou extremamente irritado com a situação, especialmente porque essa foi a primeira derrota do time em casa na temporada.
Coudet afirmou que viveu coisas inéditas na carreira nesta noite.
“Agradeço aos torcedores que nos apoiaram até a morte, que nos empurraram, mas aqui vivi coisas que nunca vivi. Que torcedores atrás do banco me cobrando de uma maneira com 15 jogos e nós ganhamos 10. Na verdade, nunca pensei que isso ia acontecer. Quando saí, me jogaram copo de cerveja, o meu próprio. Realmente tive que ir atrás do banco para saber de verdade se está acontecendo isso”, disse o treinador.
O técnico argentino disparou contra os atleticanos que tiveram essa atitude e questionou: “É normal”?
“É normal que eles estejam jogando cerveja no treinador do time com dez jogos ganhos para jogar uma final no domingo? É normal? É verdade que está acontecendo isso? Não entendo, realmente não entendo”.
O técnico argentino não poupou críticas em sua entrevista coletiva. Ele disse que a situação vivida no Mineirão nesta noite foi uma loucura.
“Aqui não é pelas saídas, nunca antes tinham me jogado um copo de cerveja, o torcedor do meu time. É loucura o que aconteceu comigo. Não vivi nunca. Passei situações difíceis como jogador, como treinador”.
Coudet afirmou estar ‘fechado’ com o torcedor que promete apoiar a equipe. Ele, no entanto, disse que a situação tem um limite.
“Me encanta a loucura, quando a torcida começa a gritar como louco, e empurra o time, mas me parece que há um limite. Eu tenho um limite. Posso suportar um montão de coisas, pressões, coisas que podem acontecer, mas nessa situação parece muito estranho com 15 partidas realizadas. Vou à morte com meu diretor esportivo, com meus jogadores e à morte com o torcedor que queria, mas sair com um copo de cerveja no primeiro jogo que perdemos em casa? É normal isso?”, concluiu.