O Atlético decide, na noite desta quarta-feira (1), sua vida na Copa Libertadores. A partir das 21h30, o Galo recebe o Carabobo, da Venezuela, no Mineirão, no jogo de volta da fase 2 da competição continental.
Na Itatiaia, a partida começa mais cedo, com o pré-jogo a partir das 21h00, na Rádio de Minas (95,7) e também no nosso canal de YouTube.
Além de uma cobertura completa da Itatiaia, o jogo do Atlético com o Carabobo terá transmissão na TV aberta, na Globo Minas, na TV por assinatura, na ESPN, e no streaming, no Star+, Globoplay e ge.
Depois de um empate sem gols, na Venezuela, na semana passada, o Atlético precisa de uma vitória simples para garantir a vaga na próxima fase. Nova igualdade, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis, e uma derrota tira o Galo da competição continental.
Acompanhe a Atlético x Carabobo no YouTube da Itatiaia: