O Atlético segue interessado no meia Patrick, que está no São Paulo e foi um pedido do técnico Eduardo Coudet para a próxima temporada. Apesar de não desistir do jogador, o alvinegro não pretende aumentar o valor da proposta feita nos últimos dias.
De acordo com apuração da Itatiaia, a cúpula do Galo chegou a aceitar o montante solicitado pelo clube paulista em uma contraproposta, mas os termos do acordo não foram aceitos pelo Tricolor na hora de concretizar o negócio.
Ainda de olho no meia, o Atlético aguarda novos desdobramentos entre o São Paulo e o empresário Marcelo Robalinho, que agencia a carreira do jogador e pretende transferi-lo para o alvinegro.
Patrick também tem interesse em defender o Galo na próxima temporada e esse é um dos trunfos utilizados pelo clube mineiro.
A expectativa do Atlético, é que, em novas conversas entre Marcelo Robalinho e São Paulo, as partes entrem em acordo para a transferência do atleta, já que os paulistas têm apenas 30% dos direitos do meia e podem perder o ativo de graça ao final da temporada, quando acaba o contrato.