Eduardo Vargas deve voltar ao plantel do Atlético na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Após a expulsão contra o Palmeiras, pela Libertadores, o chileno não voltou a ser relacionado nos jogos do Galo, mas essa situação deve ser resolvida na próxima semana, e ele pode ser integrado ao time que visita o Atlético-GO no próximo domingo (4).
“Ele está sendo trabalhado. Conversei com ele, disse que ninguém vai prejudicar ele como profissional ou ser humano, longe disso. Às vezes, aprendemos as coisas na dor, e é o que está acontecendo com ele, e vai ser bom para ele dentro e fora de campo”, afirmou o técnico Cuca após o empate contra o América.
O comandante ressaltou que Vargas não está sendo “descartado” ou “jogado fora”, mas sendo trabalhado diariamente no que diz respeito à recuperação física e técnica. Cuca ainda falou sobre a presença do atacante no Independência, onde o Atlético empatou por 1x1 contra o América.
“Ninguém pediu para ele vir, mas veio ao campo, mostrando que é um jogador de grupo, e provavelmente no fim de semana vai estar junto com a gente”, finalizou.