Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Por opção técnica, Vargas fica fora dos relacionados do Atlético pelo segundo jogo consecutivo

Chileno foi punido por conta da expulsão no último minuto da partida contra o Palmeiras, pela Copa Libertadores

Eduardo Vargas treinou normalmente durante a semana

Multado pela diretoria do Atlético após a expulsão contra o Palmeiras, no duelo em que o alvinegro foi eliminado nas quartas de final da Libertadores, o atacante Vargas também está “afastado” dos gramados.

Apesar de ter treinado normalmente durante a semana, o chileno não foi relacionado pelo técnico Cuca pela segunda vez consecutiva. A primeira, no jogo contra o Coritiba; a segunda, neste sábado (20), quando o Galo encara o Goiás, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o Atlético, por meio da assessoria, a ausência de Vargas entre os relacionados se dá por opção de Cuca e sua comissão.

Com 35 pontos, o alvinegro iniciou a rodada na 7ª colocação da Série A. Uma vitória sobre o Esmeraldino é de fundamental importância para que o time siga na cola do pelotão de frente da competição mais importante do país.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.

Ouvindo...