Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético homenageia Milena e Stéfano Raggazzi, mortos em acidente

Ato foi realizado na entrada do time em campo para enfrentar o Goiás, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Homenagem foi feita na tarde deste sábado

O jogadores do Atlético entraram em campo para enfrentar o Goiás, na tarde deste sábado (20), com uma faixa em homenagem à Milena Raggazzi e o Stefano Raggazi, mortos em um acidente de carro na última quarta-feira (17).

“O Galo deseja força e carinhos aos familiares da atleticana Milena Raggazzi e seu irmão, Stéfano”, dizia a faixa.

Antes da bolar rolar, também foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem às vitimas do acidente que aconteceu no km 287 da BR-040, em Três Marias, na Região Central de Minas.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.