O Athletic recusou propostas para vender o mando de campo da partida contra o Grêmio. A bola vai rolar para o jogo único da segunda fase da Copa do Brasil às 19h30 da próxima quarta-feira (12), na Arena Sicredi, em São João del-Rei.
Segundo apurou a Itatiaia, as ofertas mais caras partiram de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, esta para Caxias do Sul. Também houve procuras para o jogo ser realizado no Mato Grosso, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e em Brasília.
Ainda de acordo com apuração da reportagem, uma das propostas chegou a R$ 1,5 milhão. Contudo, o clube mineiro optou por mandar a partida em casa, com apoio da torcida.
Antes do duelo pela Copa do Brasil, as equipes vão focar em competições estaduais, ambos no sábado (8). Às 17h45, o Tricolor Gaúcho enfrentará o Internacional em clássico GreNal pela ida da final do Campeonato Gaúcho, na Arena do Grêmio.
Já às 19h30, o Athletic visitará o Uberlândia no Parque do Sabiá pela ida da final do Troféu Inconfidência - torneio com os times entre a quinta e a oitava posição.