Um dos principais jogadores desde a chegada do técnico Léo Condé ao
O argentino recebeu cartão amarelo na vitória do Vozão sobre o Botafogo-SP na noite desta quinta-feira (25), 4 a 1, na Arena Castelão, completou sequência de três advertências e terá que cumprir suspensão. Ele foi um dos destaques na goleada, dando uma assistência e participando diretamente do segundo gol.
O substituto deve ser outro “gringo”, o paraguaio Jorge Recalde. Mais um desfalque por suspensão é o volante Jean Irmer, também amarelado na quinta-feira, mas que tem sido reserva com Léo Condé.
No departamento médico do Ceará estão três jogadores, que nem devem viajar a Belo Horizonte: o volante Richardson, com uma fascite plantar, o goleiro reserva Bruno Ferreira, com lombalgia, e o centroavante Facundo Barceló, com lesão muscular no adutor.
Um provável Ceará tem Richard; Rafael Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Matheus Bahia; De Lucca, Lourenço e Recalde; Erick Pulga, Aylon e Saulo Mineiro.
Com a vitória sobre o Botafogo paulista, o Ceará alcançou a 8ª colocação na tabela de classificação da Série B, com 25 pontos, a três do América, que tem 28. O Coelho ocupa a terceira posição, dentro do G4.