Ouvindo...

Cauan de Almeida reage a vaias da torcida do América após empate em casa

Treinador comentou sobre situação após empate por 0 a 0 diante do Amazonas neste sábado (20)

Cauan de Almeida, do América, durante jogo contra o Amazonas

O técnico Cauan de Almeida falou sobre as vaias da torcida do América ao final da partida diante do Amazonas. O Coelho ficou no 0 a 0 diante do adversário no Independência, em Belo Horizonte, neste sábado (20), pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão.

“O torcedor no final do jogo tem o direito de vaiar o time, de fazer o protesto. A torcida do América tem, nos últimos jogos, sido muito importante para nós. Hoje teve alguns pontinhos (de vaia), mas é natural”, disse em entrevista coletiva.

Cauan exaltou o comportamento da torcida nas últimas partidas. O América está invicto em casa: até aqui são seis vitórias e três empates.

“Tenho que ressaltar o comportamento da torcida americana que tem nos apoiado em todos os jogos. Naturalmente, se a gente não corresponder à expectativa, eles estão no direito de protestar”, completou.

Leia também

O América se manteve na 3ª posição agora com 27 pontos. Em caso de vitória, o América pularia para 29 pontos e empataria em pontos com o líder Santos.

A equipe se reapresenta já neste domingo (21), no CT Lanna Drumond, em Belo Horizonte. O América volta a campo na próxima terça-feira (23), às 21h (de Brasília), diante do Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.