O irmão do ex-goleiro Flávio, que passou pelo
Segundo os relatos, o ex-goleiro reclamava de dores nas costas e sofria de uma “doença gravíssima”, apesar de não terem sido revelados detalhes do estado de saúde. Os familiares também informaram ao portal alagoano que Flávio perdeu grande parte do dinheiro pelo vício em jogos online.
Nessa terça-feira (4), entretanto, o portal “Um Dois Esportes”, de Alagoas, conversou com o irmão de Flávio, que desmentiu todos os problemas citados pela imprensa local. Fabio Santos Vieira, irmão do ex-goleiro, disse que “tudo isso não passa de uma grande mentira” e ainda afirmou que Flávio teve uma virose semanas atrás.
O profissional teria feito uma bateria de exames de sangue que constataram quadro importante de anemia. Fábio explicou, ainda, que o irmão já está em casa e recebendo os devidos cuidados, mas negou a gravidade da situação, destacando que a passagem pela UPA durou poucas horas e foi retirada de contexto.
O irmão do ex-goleiro também negou qualquer problema financeiro. Fabio Vieira citou ainda que Flávio voltará a atuar como treinador de goleiros das categorias de base do CSA, cargo que exercia antes do quadro de anemia.
“Meu irmão é um cara popular, querendo ou não é conhecido no Brasil, e querem sujar a imagem dele. A gente ficou muito chateado com tudo isso. Usarem o nome do meu irmão, querendo sujar o nome que ele construiu”, completou Fábio ao portal “Um Dois Esportes”.
Relembre a trajetória de Flávio
Flávio Pantera, como ficou conhecido, é natural de Maceió e começou a carreira no
Após rápida passagem pelo
Entre 2008 e 2011, o goleiro defendeu o América e foi peça importante na “escalada” do Coelho da Série C à Série A, quase sempre como titular. Após a passagem por Belo Horizonte, Flávio voltou ao CSA e disputou mais duas temporadas antes de se aposentar, em 2013.