O técnico Cauan de Almeida definiu o América para encarar o Cruzeiro nesta quinta-feira (15), às 20h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. O comandante americano realizou uma mudança na equipe titular para enfrentar o time estrelado.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no Whatsapp e receba as principais notícias do dia no seu celular
A equipe vai a campo com: Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Moisés; Fabinho, Vitor Jacaré e Renato Marques. A única mudança é o retorno do zagueiro Éder após se recuperar de uma sinusite.
O América é líder do Grupo C com 10 pontos em quatro partidas. Até aqui, o Coelho venceu três jogos e empatou uma vez. O Cruzeiro é o líder do Grupo A com a mesma campanha.
Cauan tem no banco as seguintes opções: o goleiro Cássio, os defensores Pedro Barcelos, Júlio, Daniel Borges e Nicolas, os meio-campistas Felipe Amaral, Benítez, Matheusinho e os atacantes Rodrigo Varanda, Rodriguinho e Adyson.
O Cruzeiro também está escalado. O técnico Nicolás Larcamón mandará a seguinte equipe para campo: Rafael Cabral; William, Neris, João Marcelo e Marlon; Lucas Silva, Lucas Romero, Matheus Pereira; Robert, Arthur Gomes e Juan Dinenno.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.