O atacante Gonzalo Mastriani esteve no CT Lanna Drumond nesta quarta-feira (31) para se despedir dos agora ex-companheiros de América. No começo da semana,
Pelas redes sociais, o Coelho mostrou a recepção ao jogador, que se despediu dos jogadores e funcionários no centro de treinamentos. Mastriani também recebeu um troféu encomendado pelo clube em alusão à artilharia da Copa Sul-Americana de 2023, além de dois troféus como melhor em campo nas duas partidas da equipe até então no Campeonato Mineiro.
O Diretor de Futebol Fred Cascardo e do Superintendente Geral do Clube, Dower Araújo, participaram das homenagens a Mastriani.
Mastriani no Athletico-PR
Os valores da negociação não foram divulgados, mas as informações dão conta que Mastriani foi vendido por algo entre 2 e 3 milhões de dólares (algo em torno de R$ 9 milhões a R$ 14 milhões).
O interesse do clube paranaense é antigo, e na transação, foi considerada a boa relação de Marcus Salum, presidente do Coelho, com Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico-PR.
Em 2024, o atacante uruguaio vai participar de quatro competições com o Furacão: Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.