Atacante do América, Wellington Paulista pediu à equipe “vergonha na cara” para o restante do Campeonato Brasileiro. A equipe foi rebaixada para a Série B de 2024 após derrota nesta qarta-feira (8), faltando cinco rodadas para o fim do Brasileirão.
Na noite desta quarta,
“É até constrangedor vir aqui falar com você em uma situação tão ruim que estamos passando. Fizemos alguns bons jogos, perdemos para nós mesmos, agora é ter dignidade para poder continuar o resto dos jogos que faltam. Pedir desculpa ao torcedor, que não tem muito o que fazer, e continuar trabalhando”, afirmou Wellington Paulista.
“Os últimos jogos que faltam têm que ter pelo menos um pouquinho de dignidade para ter vergonha na cara e correr um pouquinho mais, se ajudar. Porque a gente perdeu para a gente mesmo, não foi ninguém que fez nada de errado não, a gente perdeu para nós mesmos”, completou o experiente atacante, de 40 anos.
O Brasileirão segue, e o América voltará a campo no domingo (12), às 18h30. O Coelho enfrentará o Vasco fora de casa, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 34ª rodada do Brasileirão.